domingo, 1 de fevereiro de 2009

Sonhos parte sei lá

Sonhei que eu estava passando de carro na avenida da praia..e uma onde gigante estava se formando...

Eu sonho isso sempre.Tantas vezes na minha vida.
As vezes sonho que estou na praia e o mar toma conta de tudo.
As vezes estou em uma pedra cercada por água ...

As vezes eu entro no mar ( de verdade ) e me dá uma sensação horrivel e eu preciso sair da água.Obviamente tem algo a ver com os sonhos que insistem em tentar me afogar.Já sonhei até com o Papa ( o que morreu...lógico,imagina se não) me dizendo que eu iria ficar bem ( isso com uma onde gigante se formando na nossa frente)

Que honra uau.

Significados:

1 - "Se sonha que há uma inundação, quer dizer que se enfrenta lutas e emoções difíceis."
Confere

Resumindo...dizem que a água é o simbolo da vida.E eu estou começando a achar que a vida está querendo me engolir.
Azar o dela.
Eu causaria azia.