sábado, 31 de janeiro de 2009

Apenas um segundo

"A. me diz que não sente nada em relação á vida
B. me diz que a vida é chata
C. me diz que se sente a pessoa mais vazia
T. me diz que o mundo é cruel
M. me diz que se perdeu.

Marina aponta uma arma para a minha cabeça.
Eu dou risada.
Ela quer saber o que eu sinto estando com uma arma bem no centro da minha testa.
Eu digo que sinto que ela esta gelada
Ela fica brava e se prepara para atirar.
Eu digo que uma vez li em algum lugar que " quem não tem medo de viver,não tem medo de morrer"
Ela diz que eu sempre pareci ter medo de viver.
E eu digo.. que o gostoso da vida é blefar.Um Jogo... sujo,limpo,difícil,ganha-se muito,perde-se tanto quanto.
Ela não entende.
Eu não me importo.

Marina abaixa a arma.Não tinha bala alguma ali.Ela se diz frustrada.Eu acabei com a brincadeira.

Marina gostava mais de mim enquanto me achava vulnerável.Enquanto achava que minha vida era um jogo de valores e não de truques.

Mas eu não sou como as pessoas por aí.
Eu não sou como fui ontem.
Da mesma forma como não sou quem sou hoje,amanhã.

Mariana deveria apontar uma arma com bala,bem na testa de A.,B.,C.,T. e M.

Esses sim estão errados."