sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Tudo azul literalmente

Horóscopo: A saúde não reflete apenas um estado físico, corporal, mas envolve emoções, psiquismo, mente, espírito. Você terá de olhar para a saúde de um novo modo, utilizando-se de técnicas alternativas que representam essa visão holística, do ser humano

Como eles sabem que eu to morrendo? Hum...

Agora são 8 da manhã e eu tô muito Cazuza.

Cazuza - Completamente Blue

"Como é triste a tua beleza
Que é beleza em mim também
Vem do teu sol que é noturno
Não machuca e nem faz bem

Você chega e sai e some
E eu te amo assim tão só
Tão somente o teu segredo
E mais uns cem, mais uns cem


Tudo azul, tudo azul
Completamente blue
Tudo azul

Como é estranha a natureza
Morta dos que não têm dor
Como é estéril a certeza
De quem vive sem amor, sem amor"

Eu sempre soube que ele era tão Cazuza.Até o jeitinho estranho de se empolgar e dar uma desmunhecada linda!

Legal são 8:11

Tá foda essa coisa de horário.JURO.

Vamos continuar...

"Eu não sei se é dia ou noite por favor não conte!...
Por nosso amor descarado e virado o mundo lá fora não vale pra nada
Eu não sei se o nosso caso vai durar ou não
Se o que eu sinto por você é doença ou paixão..
Acenda as luzes todas perca a razão..
Vem me procura e encaixa...encaixa no escuro do meu coração"
(Cazuza - Heavy Love)

Pra finalizar..o horóscopo mais ignorante que eu posso ler:

"Torne-se a pessoa mais confiável possível, porque desta forma acontecerão as verdadeiras facilidades que a alma busca em atalhos ilusórios. Quando as pessoas podem confiar em outrem, tudo flui com uma facilidade mágica"

Porém hoje não foi ignorante..que triste.Agora pareço mentirosa...grande merda.Quantas mentiras eu já contei nessa vida... por amor..por amor..( é a melhor desculpa ainda que vindo de mim seja sincera)

Agora sim...acho que o chá de ...de.. Flores Silvestres Carnívoras já está frio.Odeio chá quente.Odeio comida quente..odeio sol quente.Sou fria em tudo... resumindo.

Fim! Mesmo... a galera acha que eu tô doente,ou que eu ando usando drogas... eu não entendo... realmente não entendo.I'm the real caos! and the hell is closed to me.

Cake - Never There.
Essa é para sair dançando pela casa ..down down down up up up..shake shake shake...



The real love is forever. ( The Crow)

Espero que não tenha sido muita informação em um post só.

But it sounds like heaven...
Just like heaven..

Own...i'm so fuc**** lost.

Mas eu prometo para vocês...
Qualquer promessa que seja feita para ser quebrada..
Porque promessas são as coisas mais sinceras..
Quando as pessoas são sinceras.

-I don't love you anymore.
-Since When?
-Now.

Just like a dream...

Não..eu não tô chapada JURO JURO JURO...

Agora vou lá dormir na sala... vendo a cena em que o Jack diz que tanto faz a merda que a Rose fizer...ele tá com ela.

8:22

Bom Dia para quem acorda.

Alguém sabe me dizer o que é valer MENOS 120% do que deveriamos?
É passar dos limites da decadência?

Trágico...oh..pera..vou ali chorar e já volto.
Porque eu não me fodi.

Pera...

Mais uma

Cazuza -

"...Você tem exatamente
Três mil horas pra parar de me beijar
Hum, meu bem, você tem tudo, tudo
Pra me conquistar

Mas você tem apenas um segundo
Um segundo pra aprender a me amar
Você tem a vida inteira, baby, a vida inteira
Pra me devorar
Pra me devorar!..."

Eu sou a repetição
Eu sou a repetição
Eu sou a repetição.

Oi?

Cansei.Tchau.

Porque agora a Playlist me desanimou... Kiss Me? Kiss Me?...assim eu até posso chorar.
Mas eu choro só com Eu Vou Tentar do Ira!..mas com o vídeo.

Oi?
Meu nome é Cynthia..
E o seu?