domingo, 11 de janeiro de 2009

Sinceridade

As vezes eu sinto uma vontade enorme de postar o profile dele na comunidade "Profiles de gente morta"...pra ver se assim eu me esqueço.

Mas seria maldade demais.

Mas ele merece... principalmente por odiar a comunidade.

Eu fico até imaginando a quantidade de recados do tipo: descanse em paz,RIP,e outros como: Descanse em paz e que sua familia fique bem...Deus ilumine a todos.

(Agora é o momento em que eu estou rindo satisfatóriamente)

Mas logo em seguida eu penso que ele não vale nada.

Mas se ele morresse...não daria 2 meses para que eu fosse parar na PGM também,só que de verdade.

Odeio.Odeio do fundo da minha alma ( porque a essa altura coração eu já nem tenho mais)...

Mas meu carma é gostar desse infeliz que só faz apostas fracassadas...
E por mim... ele perderia todas as apostas até que só restasse apostar em mim.Prático,não?


Pelo menos assim,ainda que de forma QUASE forçada.Ele não teria saida.Ou fica comigo ou viraria padre.Coisa que ele não tem o MINIMO talento para ser.

Boa noite.