quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Eu sinto falta de...

...poder comer maracujá sem sentir dor no rim 10 minutos depois.
...poder comer limão com sal da mesma forma descrita acima
...quando eu esperava minha série preferida ( porque agora não combina o horário com a faculdade,nem sendo reprise)
...poder inventar uma desculpa para não ir para o colégio,pois quem tinha que se explicar era minha mãe,não eu pagando 1,50 por um requerimento ou conversando intensamente para retirarem minhas faltas a mais.
...quando eu trabalhei na locadora e via Romeu e Julieta todos os dias e batia os maiores records no Pimball.Oh Yeah.
...quando ainda existia Bubaloo de melancia,que retiraram e continuaram fazendo o de banana por um tempo ( nojo de lembrar)
...das vezes em que eu passava a tarde fazendo guerra de bexiga com água no quintal.
...e das vezes em que eu cismei em andar de bicicleta na chuva no quintal e caia sempre.
...de quando eu montava uma barraca de acampamento no meio da grama só para fingir que eu não estava em casa.
...e principalmente quando chovia e entrava água molhando todos os travesseiros e cobertores.
...tem também as vezes que eu saia de dentro dela e ia pegar algo em casa,mas era certo de que eu ia,escorregava,molhava a bunda e voltava de casa com outra roupa repetidas as vezes.
...quando eu resolvi que o barco que tem aqui em casa seria a casa da minha barbie.
...e especialmente quando choveu,encheu o barco de água e molhou a porra toda ( inclusive um livrinho contando a história dos Aristogatas,algo assim.)
...sinto falta da festa que minha mãe liberou 2 bandas de amigos para tocarem aqui em casa e eu juro,tinha gente que eu nunca vi e nunca voltei a ver na minha vida.(Se bem que alguns estranhos ainda me cumprimentam...será?)
...do meu site sobre Blink-182.Eu era a melhor e eles sabiam.(Não a banda,mas os fãs,cof cof)

... continua em um próximo dia.Ou não.