domingo, 11 de janeiro de 2009

Sentiram minha falta? Não né.

Falar demais é fazer a própria cama e se deitar cansado,implorando por uma noite de sono.Cama de espinhos me engole como uma planta carnívora gigante.

Quem pisou nas flores do meu jardim?
Quem cortou as flores?
Quem arrancou cruelmente pétala por pétala da única rosa em meu jardim?

Cartelas vazias de remedio estão jogadas em minhas gavetas.Guardar lixo,é como fazer parte do lixo.
Eu preciso de algo para me calar..
Eu preciso de um antídoto contra ele..

Meu copo está metade vazio.
Auto estima com auto preservação.Me rendi faz tempo.Joguei um jogo a dois só novamente.

Estive tão distante que não pude notar que não havia mais ninguém lá.
E enquanto a moça dos meus textos vive uma vida plena.
Me deixou pedras espalhadas de uma ruína que eu não seria injusta.Jamais culparia...
Mas quem passeia pelas ruínas sou eu.
Que apenas queria um campo de flores onde parece jamais nascer uma planta sequer.
Mas agora é tarde.

E o penhasco está de frente para mim...
Ou eu pulo ou eu pulo.
Mas não me arrependo.Hoje não.