segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Tá ..vamos postar

Eu tive uma longa noite pensando sobre várias coisas.Novamente não cheguei a conclusão alguma sobre várias delas mas algumas finalmente eu concluí.
Eu pensei que colocar um ponto final em alguns pensamento iria me custar caro,por ter cultivado tal pensamento.Assim.. é como começar um texto e lá pela 3° página rasgar e jogar aquilo fora.Não por ser ruim.Mas por não querer mais aquela idéia.

Eu andei rasgando várias páginas da minha vida e ontem eu apenas queimei mais algumas.Acontecem coisas na vida,coisas inesperadas que nos fazem pegar um atalho e foi isso o que eu fiz.Eu poderia continuar andando na contra mão,um pouco pelo gosto de quebrar regras.

Na pista certa,eu não posso andar.
A contra mão é um risco e eu poderia pagar caro.
Acho que o atalho foi a melhor opção.

Minha vida vai mudar muito.Eu pensei que isso já tivesse acontecido em tal proporção e esperava que isso aconteceria mais pra frente,talvez alguns anos.Mas isso acontecerá agora.Não agora nesse segundo.Mas nesse segundo é onde começa.
Do fundo do meu ser eu não queria.
Eu juro que não.

É triste envelhecer alguns anos em uma noite.É triste ver que muitas vezes aquele vestido rosa jamais servirá em mim e mais triste ainda é ver o quão alta eu fico em um salto.Mas muito mais triste ainda,é sentir que algo não te causa mais emoção e precisa ser descartado.

Só para constar.Eu falo de mim.De toda a minha culpa pelos acertos e não erros cometidos.Toda a frustração que me traz aqui hoje e que talvez seja a alegria de muitos que me lêem...Não também que eu pense que me lêem justamente para me ver fodida ( e nessa hora eu dou um tapa no monitor porque está com mal contato)... mas é que as vezes é assim que tem que ser.

As vezes as pessoas valem pouco.As vezes o pouco é muito...

E o muito é demais...

E tudo o que é demais,cara.. me enjoa.