quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Os números

Eu troquei a Playlist do meu celular esses dias...então,a sequência que eu conhecia mudou completamente.
Eis que em uma conversa com um amigo,a questão era o número 33.Então,eu fiz uma brincadeira que tanto adoro fazer (ainda que seja besta) que é escolher um número qualquer e ir ouvir a música.
Quando eu vi,estava lá.Música 33 ( Cachorro Grande- Nunca vai mudar) em uma lista de 111 músicas.
Acontece que o 111 não é uma repetição de número comum.É especial.É como no Exorcismo de Emily Rose,onde 3:00 da manhã é a hora do Diabo.Para mim 1:11 da manhã é a hora do Diabo.Só entende quem sabe...é fato.Só um amigo sabe,é fato isso também...e eu ri disso com ele ( boa companhia,grande companhia das madrugadas nerds na verdade)

Eis que a música é a seguinte.

"Nunca Vai Mudar
Cachorro Grande
Composição: Beto Bruno

Quem sabe um dia sem te ver
Quem sabe um dia sem você
Quem sabe a vida sem você por aí
Que nunca vai mudar

Quem saberia me dizer
Quem saberia me entender
Quem saberia o que fazer com você
Que nunca vai mudar

Quem sabe um tempo sem você
Quem sabe eu tento esquecer
Quem sabe eu posso envelhecer sem você
Que nunca vai mudar "


Eu tinha dito que era a última vez que eu falaria em tais assuntos,não?...acontece que eu tenho guardado um ingresso do show do Cachorro Grande ( só para constar o mais perfeito de todos de todos e de todos os tempos)...que era para alguém que não foi.

4:55 da manhã.
Tá vendo.. a sinceridade últimamente é a coincidência da vida e dos meus amores na contra mão.