terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Sonhos..

Eu sonhei que eu tentava subir uma escada,como uma casa antiga,escada de madeira.Mas além de escorregar,os degraus iam se desfazendo enquanto eu subia e eu não consegui nem subir nem descer.
Lá em cima tinha uma luz muito clara e alguém me estendia a mão,mas eu mal conseguia ver porque a luz me deixava cega,mas eu sabia que havia alguém ali.
Aconteceu mais alguma coisa que eu não me lembro.

Esse sonho acho que não precisa de interpretação.Mas talvez eu esteja tentando alcançar algo que é impossível na circunstãncia em que tudo se encontra na minha vida.Ou então eu estou para morrer e não consegui chegar até a luz hahahaha

Melhor do que o outro dia que eu sonhei que estava em um hotel assombrado.Não era mal assombrado.Algumas pessoas vagavam por lá como hóspedes.Homens de terno,mas parecia uma época mais antiga,bem antiga.Até que uma mulher de camisola passou por mim por um pátio que tinha no hotel e essa sim me assustou.Foi nessa hora que eu percebi que só haviam espíritos naquele lugar.Talvez ela tenha tomada alguns ánti depressivos,alguns remédios para dormir,deitou na banheira de camisola,ligou o som e pegou mais uma dose de sua bebida preferida e ali morreu.Talvez sem saber porque.Imaginei mil versões para ela por parecia revoltada e vagava de camisola.

Talvez ela tenha descoberto que o marido era um merda.Um cretino.E tenha morrido por isso.
Talvez ela tenha perdido o sentido da vida em algum lugar.
Mas ela queria me pegar.Talvez ela quisesse falar algo mas eu odeio os que chegam com raiva.

Então acordei.

Mãe.Eu sou normal.