sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Marina e Ele

"Ele era um garot adorável,sim,ele era.
Sorria ainda que com as lágrimas contidas.
Ah...ele foi uma boa companhia nos piores dias.
Ele me disse o que via em meus olhos e eu dizia : garoto,vamos para a cama?

Adorável.
Ele era adorável.

Quando o sol nascia em algum lugar,nascia também para nós.
E ele acordava com os olhos bem abertos.
Eu não tive a intenção de magoa-lo
Eu não tive a intenção de faze-lo sofrer pelo que eu sofria...
Mas ele gostava do meu mau humor crítico com um humor discreto.
Ele gostava..

Mas adorável..
O cinismo e os comentários infames.
Quem o olha de longe,não conhece isso.
Mas ele era adorável...
E eu dizia:garoto,vamos para a cama?
Eu dizia: garoto,vamos para a cama?

Eu dizia: Garoto,você está cometendo um engano.
Mas por favor,não vá embora,fique aqui,me dê um beijo e diga que não é tão ruim assim.
Mas eu pedir por favor.
E eu dizia: Garoto,vamos para a cama."

I
Eu precisava sumir da internet.
Sumir da vista de quem não me interessa.
Sumir de conversas que me cansam.
Parar de ser auto ajuda para pessoas completamente lúnaticas.
Não ganho nada,minha amiga.Não ganho nada e sou rancorosa o suficiente para me lembrar do que você me fez quando eu tive minha primeira maior decepção da vida.
Há anos.Mas me lembro.


II
Meu grande amigo Lenine disse que eu preciso ter paciência... a vida é rara,não para...mas é preciso ter paciência porque o tempo acelera e pede pressa,é isso que ele me diz.E é isso que eu farei,esperarei o mundo acabar em água,em guerra,em tragédias,em mortes entre pessoas que deveriam se amar.Mas eu estou esperando.O que eu não sei,talvez eu espere a paciência nascer em mim e criar raizes.Mas aí ele vem e me diz que não sabe se temos esse tempo para perder...
Vale a pena paciência?

III
Só isso.