sábado, 3 de janeiro de 2009

Só para completar a saga...

Então eu ia terminar de ver o filme com a minha mãe.
Mas ela queria ver a novela e disse: Me chama quando acabar.
Dormir denovo.Sonhei com algo pervertido se não me engano mas as vezes é melhor não lembrar
Ela me acordou e fui ver o filme.
Mais 10 minutos.
Começa o temporal típico desse litoral insano.
A luz acaba.
Eu dou risada.Nunca tentei ver um filme tão difícil.
Assistimos.O vento lá fora me agradou.Minha mãe sente medo.
Adoro temporal.
Ela foi dormir.
Meu pai arrumava o fio do meu monitor..
E eu deitei na cama e dormi 3 vezes ( porque sonhei 3 vezes) em 10 minutos.
Uma eu sonhei com 4 morangos no meu bolso de trás da calça (?),na outra eu sonhei com moedas e a última não me lembro.

E meu humor mudou.
Eeu tenho varias coisas para contar,mas o temporal está lindo e ..

Hoje não.