sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Marina quis dizer...

... mas não deixei.

"Sou a montanha russa.Altos,baixos e uns loopings absurdos.Sou o contrário do avesso...a garota dos olhos de segredos.O que você faria se me visse na rua sem estar esperando por isso?... e o que você faria em um dia de sol chuvoso?

Eu sou a liberdade do prisioneiro libertado.Sou o prazer se estar presa por opção mas as chaves ainda estão me minhas mãos.Mas eu pensei que meu amor pudesse resistir á qualquer situação sem se cansar ou enfraquecer e que minha vontade iria além da realidade.
Mentiras são contadas de frente para o espelho todos os dias.E os dias claros são cobertos pelas sombras do que eu guardo em meu coração.Promessas são coisas que eu nunca mais acreditarei e por irônia e sacanagem do destino,eu fiz uma promessa que quebrei.Uma promessa exatamente igual á que quebraram comigo... e sempre há justificativas para não ir e eu não menti.

Nunca tome remédio para dormir e anti alérgico.Você pode não acordar.Espero que Cazuza,Shannon e Kurt estejam me esperando caso isso aconteça algum dia.Na verdade,o Kurt não.
Eu já sonhei que havia morrido e que estva no céu (?!) e quem me recebia era o Cazuza.

Não há nada melhor do que alguns amigos em um carro ouvindo Barão na época do poeta boêmio.Ele era mimado,filho único,errado,mas um grande poeta e não posso negar (5:22)

Se eu pudesse fazer um pedido qualquer,desde ganha na loteria até ele me amar,eu juro,eu pediria para voar bem alto e bem rápido para bem longe.Porque eu estou perdendo o que eu mais preservei.Eu estou sentindo a cada vez que lavo as mãos um pouco do que eu sinto sair em cor azulada.
Eu sei.Ele sabe.Que eu não vou ficar realmente na torre do meu castelo minha vida toda como em meus contos.E se não sabe.Talvez agora saiba.
Acontece que eu não sou como as garotas dele...mas sou como algumas pessoas e quando eu deixo passar.Eu deixo passar.
E meu medo disso só fixa a idéia de que eu não quero deixar passar... mas eu sei,eu sei que se eu for olhar para o hoje e deixa-lo para amanhã,não sentirei a mínima vontade de voltar.

Se em todo esse tempo.. minhas preces não foram atendidas,vou esperar a mensagem chegar.Talvez o tal Deus esteja muito mais longe do que o Diabo..e isso sim é contraditório.

Território.

Eu não quero deixar de sentir isso.Mas eu preciso que não queiram que isso passe também.

Eis a questão.

Freud diria que é culpa da minha infância.
Schopenhauer diria que o amor é um enfeite para a natureza reprodutiva
Bocage diria que o bom da vida é foder..amar para que?
Shakespeare diria que pelo meu amor eu morreria,mataria e enfrentaria dragões.
Dostoievski ...bom.. ele sentiria culpa.Ele seria pessimista.
W.Somerset Maugham faria um romance onde o amor se perde no final da melhor história que eu li...
Mas Tarantino daria um final mais digno.

Ei...
Olha para mim..
Eu sou apenas uma garotinha cara.
Ei...
Olha para mim...
Garotinhas serão mulheres se já não são.

Ei...
Pare de olhar para mim..
O sol está nascendo e o céu está rosa
Ei...
Me dê uma boa razão para continuar com essa brincadeira? ( 5:33)
Ainda que eu continue sem sua boa razão."