quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Acordei feliz...

Se bem,que na terça eu acordei bem animada também ,mas só me fodi.(Não tinha palavra melhor para expressar meu sentimento...).Então terminei minha tarde descendo o kct em todo mundo e realmente brava.

Essa noite sonhei com cobras vermelhas e cobrar vermelhas com preto.Algumas vinham atrás de mim ( ui) e outras eu é que ia atrás ...resultado,acordei e fui olhar o significado do sonho,não por acreditar mas porque eu não tinha mais nada para fazer..

Cobra -
Matar uma: vitória sobre pessoas que vinham atrapalhando seu sucesso.
Seguir uma cobra: respeite suas intuições.
Ser perseguida(o) por ela: conquistará vitória considerada impossível.
Vermelha: paixão violenta.
Preta e vermelha: violência.

Foi realmente coincidênia encontrar a definição de todos os momentos do sonho.Agora eu posso até acreditar nessa história.E principalmente na parte da violência...

Na verdade está "violentamente apaixonante" essa definição..vai saber.

Eu sei...

Eu sei que tomar uns tapas as vezes te ajudar a decidir algumas coisas ahahhaha

Geladeira lá vou eu Parte II.