sábado, 15 de dezembro de 2007

Peixe dourado.

Eu já tive um casal de peixes dourados,me apeguei mais ao macho (?) e dei o "criativo" nome de Peixão,nome másculo por sinal,não tem como negar!hahaha

A fêmea se jogou do áquario e ficou provavelmente se debatendo no carpete do apartamento,o carpete verde que me fez me sentir super mal em sair de lá.Acontece que apartamento ou não,ter carpete é algo possivel em São Paulo,realidade totalmente fora de cogitação aqui no Guarujá.Mas isso não vem ao caso.

Eu queria muito me debater no carpete verde.Ou então olhar o bairro da janela.Eu nunca quis morar aqui,e olha só que vida engraçada...quem diria que aqui estaria eu e ...enfim.

O importânte mesmo,é que algum tempo depois,meu Peixão sumiu do aquário,o que me fez infernizar a vida dos meus pais.Então me disseram que tinham levado ele para a loja,pois iria se casar com uma "Peixa Dourada".Tudo bem..achei lindo na época.

Hoje aos 20 ,penso no que teria sido pior.Imaginar meu Peixão super machão indo para a forca com uma "Peixa" dourada qualquer,ou imaginá-lo morto.Certamente doeria mais saber que ele estava com ela...e que deixou uma triste criança em casa olhando para um aquário vazio. Mas é ai que eu acho que comecei a levar essa história para o lado pessoal...acho não,tenho certeza!

Meus pais na verdade nunca foram de inventar histórinhas para justificar tudo,mas talvez eu quisesse saber a verdade sobre meu peixe,pode ser que eu entendesse melhor e encontrasse outra forma de gostar de aquários,mas não,desde então nunca mais tive peixe algum e no fundo eu sei que foi a esperança do meu lindo Peixão Dourado voltar... Porque para mim ele nunca estará morto,passou tempo demais para que eu pudesse acreditar nisso.Quando me dei conta já fazia parte de mim acreditar que ele tinha uma grande família...( que se divorciou e se casou mais 3 vezes)...

Vou ser sincera.

Não existe nada mais eficaz para matar um sentimento dentro de mim do que a necessidade que as pessoas tem de me terem completamente,de querer me ver vulnerável e dependente ao invés de me ajudar a crescer e conseguir algo da vida,seja esse algo apenas me levantar para viver mais um dia,coisa que não ando sentindo muita vontade.

È realmente cruel você ver maldade nos olhos daquele que confiou e saber que enquanto estiver aqui vai afundar mais e mais nesse mar de más intenções camufladas.

De que adianta me dar a Lua se me tira a vida.

De que adianta odiar pessoas comuns, se me leva até o único que fez diferença...

Eu trocaria de aquário só para me olhar na água limpa e ver que vale alguma coisa meus dias .Eu trocaria de áquario por um sorriso verdadeiro e sem intenção... sem intenção?

Quanto mais me puxam para baixo,mais fria eu fico,quanto mais fria eu fico,mas insegurança eu causo,quando mais insegurança,mais me puxam...e é um ciclo vicioso.Onde eu me afundo...

Eu sou errada aqui.

Me leva para casa,hoje o dia amanhece nublado,e as lágrimas são por mim,não por você,nem por ela,nem por ele..

Lágrimas?

Hoje amanhece frio e minha cama me espera ás 7 da manhã em ponto.

00 ( zero zero)

E os números dizem sim.