terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Paranóia ou fato?

Eu estava ouvindo Cazuza..
Resolvi pegar a biografia na estante..( sabe-se lá o motivo)
De dentro do livro caiu o ingresso do Placebo (que pensei ter perdido no show)
Olhei para o monitor e tinha chego uma mensagem com uma frase de uma música do Placebo..de alguém que eu NUNCA imaginei ... (não?)

E agora?


Já me perguntaram se algum dia irei escrever coisas que façam sentido...

Quem não vê sentido no que eu digo aqui é realmente muito ingênuo,ou esperto.

Arrisco meu pescoço,minha dignidade,sua confiança,minhas confissões...

Para ouvir que eu não digo nada com nada?...

Quer saber o que deveria fazer sentido?

"Parede , chão , mãos , braços , toques , amarras , beijos , tapas , olhos , mentiras , promessas, vontades , flores , cigarros , janela , luzes na rua , vento,coca cola , amar e dormir junto."

Bem dizem que a felicidade é relativa.Talvez o seu inferno seja minha maior alegria...



Amar uma imagem sem conseguir ouvir os segredos que ela grita para você em silêncio
é tão vazio quanto amar a obra e não o autor.

Mas as vezes,a imagem não diz nada.Não "quer" nada...e as pessoas ficam horas e horas contemplando um quadro em busca de uma verdade de mentira...

Eu não me importo com os erros de português... preciso dormir.