quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Serei razoável...

Eu quero sim...
e quero MUITO...

Mas isso porque ainda estamos em 2007...

Em 2008 eu volto a negar até a morte...

Nada que um banho gelado não resolva..

Esse calor...se eu não derreter não digo nada!
(Não sei o que significa exatamente essa frase pois nunca usei tal expressão... agora fiquei bem confusa)

*Se eu não derreter não digo nada?..
*Se eu não for não digo nada...
**Se eu não ______ não digo nada!

Ah sim..eu usei em uma frase complicada realmente..mas

Se eu não quero não digo nada!
Agora sim..!!! ...faz sentido,faz?

E que diferença me faz?Que diferença te faz?

8:05.

Eu já disse que não dormir causa impotência?... pois é....deixa com olheiras profundas,mal humor,fome,e delírios...

Eu não quero dormir porque fiquei vendo coisa de péssimo gosto ( que dão medo) e agora eu estou com medinho de ir dormir.
Bonitinho não?...Se eu tivesse 20 anos eu me sentiria bem envegonhada e idiota,mas como eu tenho 13,tudo bem!


Pois é...esses dias me perguntaram se minha vida tem uma "trilha sonora",uma música só que capaz de fazer sentido durante anos...
TEM SIM.

http://www.youtube.com/watch?v=WWF_DZx-qS0


Meu único consolo (?) é que posso deletar textos qualquer hora,tipo a hora que eu acordar depois de ir dormir...e ver quanta bestira tem aqui...

Então tomarei o 3° banho gelado ... tentarei pensar em coelhinhos cor de rosa para dormir...

Eu disse que seria razoável não?... eu poderia disfarçar a falta de capacidade desse post falando que bebi todas ontem..mas todos aqui sabem que é mentira!Então não tem muito o que disfarçar...

Chega de besteira vai...


Ai se eu fosse ela.