quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Eu? eu não!

È assim que a vida funciona,falei tanto ontem,comentei minhas tentativas de mudança e coisa e tal,mas e dai?
E dai que hoje choveu o dia todo ( não que eu fosse curtir o sol novamente,claro!),fui dormir ás 11 da noite de um dia e acordei as 6 da tarde de outro e passei minha noite me entupindo de coca cola e paçoca.

Eu acho que quem nasce errado vive errado e assim morre.Mas no fundo,era apenas uma forma de sair da rotina porque ser desocupado é repetição.

Eu não só vivo errado,eu gosto das pessoas errado pra caraleo por sinal.

Enquanto eu pensava que tudo ia muito bem eu sei que me perdi e sei exatamente aonde e porque.E é nessa parte que as pessoas significam tanto pra você sem que você saiba o motivo.Talvez um sorriso...

Na verdade eu acho que não me importaria com mais nada se..
Só que pessoas nessa situação são tão cegas.