terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Paçoca,torrone e a dieta perfeita

Tomei água,tomei sol,parei um pouco com a coca cola,estou acordada a dois dias esperando o sono...e assim tento primeiro ter coragem de me livrar dos vicios mais bobos antes de tentar pensar no problema mais importantes,especialmente aqueles que são tão ...

As vezes eu acho que vou acabar que nem o perfeito Narrador do Clube Da Luta.Ou então até mesmo a estranha estilosa Marla.Quem sabe eu frequentando grupos de ajuda de qualquer assunto possa fazer com que eu me sinta leve para dormir?...hahahaha..confesso pensar nisso faz um tempo...

Eu lembro que todos os dias que trabalhei na locadora eu assitia esse filme compulsivamente de forma que ele deixou de ser complexo e passou a fazer parte do meu dia.Eu já nem precisava olhar para a tela para saber o que estava acontecendo e assim eu passava minha manhã feliz,pensando no início de uma dúvida que hoje é uma certeza e ...e sei lá.Esse filme sempre teve algo oculto sobre quem eu sou...

Tudo bem.Eu ainda não sinto sono.Já vi todos os desenhos com dublagem de sacanagem que encontrei no YouTube ( YourToba).Que por sinal..eu ri tanto..até das piadas sem graça.mas nada é tão satisfatório quando a Bela ( de A Bela e a Fera)..è o meu preferido!Ahahahahaa afinal eu amava A Bela e a Fera e sempre chorei no final (Abafaaa issso mona,retoca maquiagem e se joga LU-XO!)



Agora o de verdade:


Na verdade minha parte preferida é quando ela começa a conviver com a Fera.^^


E espero sonhar ..