quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Um mais Um.

"Enquanto Leonardo se mordia de ciúmes,Marina dançava e escorregava pelas paredes, como água,deslizava pelo chão e implorava atenção.
Enquanto Leonardo estava preocupado demais em manter a situação sob controle,doce Mariana discretamente tão solta podia tocar as estrelas.
Mas Leonardo sendo o grande homem que era,possuía alguns defeitos imperdoáveis na situação.Ele era auto-suficiente demais,convencido demais e achava que poderia se garantir em qualquer situação derrotando os inimigos..
Mas a doce Marina que nunca teve nada de doce,descobriu o doce dos braços do inimigo e a azia de estar com quem a queria tão bem porém no chão .
E enquanto Leonardo aprisiona o corpo de Marina por acaso,sua mente voa longe para onde se condena.E quanto mais alto você voa,maior será sua queda.

E Mariana sabe...
Ela sabe que a queda é quase que inevitável...

Mas ela insiste em dizer que não.

Eu sei."

Setembro/2004.


Encontrei o portal para o inferno e não fazia idéia de que lá pudesse ser tão bom... aí me pergunto novamente,como pude viver tanto tempo sem saber disso?..hahahaha

Vida difícil essa..

Estou gripada...últimamente sou tão mulherzinha que se fico triste com alguma coisa já fico doente.Para... vou lá dar uma coçadinha no que eu não tenho,olhando no espelho,para ver se me convenço a ser mais homem..(?).. apenas nessa caso,de doença!