sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Recuperando...

...o humor perdido.

Estava eu fora de minha situação emocional normal procurando meu nome no Google ( já faço uma propaganda sem ganhar nada e quer saber?Nem quero...).
Na realidade eu não faço a minima idéia do que eu gostaria de achar,se é site de imobiliária,de leilão,bingo,ou as fotos das moças de família que por graça tem o mesmo nome que eu e cá entre nós,até que existe umas Cynthias ...enfim.

Dei aquela olhadinha básica no Wikipédia (mais uma...) mesmo eu gostando mais do Desciclipédia ( olha outra...) e tava lá que Cynthia vem de Cynthus (ou algo tão feio quanto) e mais um blá blá e que era sei lá o que, de sei lá que Deusa e que sei lá o que.
Tipo que 90% dos nomes de mulher tem relação com Deusas (das coisas mais absurdas,desde Deusa da Lua até Deusa da laranja Austráliana),e 50% dos nomes do homens tem relação com nomes de anjos (?) pois os outros 40% são nomes bíblicos (?) e os 10% de cada tipo eu deixo para a criatividade dos pais pois pra mim não vem de origem nenhuma a não ser da falta de bom senso.

Que por favor.Ficar 9 meses em média com um filho na barriga e avacalhar o nome da criança de forma fantástica e revolucionária é mais maldoso do que abandonar.Sei lá,eu acho que antes ser filho de mãe solteira e pai desconhecido do que se chamar... (sem exemplos pelo bem da minha moral)

Na verdade eu tenho toda a paciência do mundo para Natal,e nem mudo muito de assunto sem avisar.Eu tenho quase certeza de que passo o ano sóbria para enfiar o pé na jaca no final do ano.Isso inclui o tal Ano Novo (Reveillon para quem é chique ou ao menos quer parecer...).

Ao menos nessa de relembrar que eu sempre fico de porre no final do ano,acabei descobrindo o que significa realmente enfiar o pé na jaca...(para mim era se dar mal ou ficar bêbado)

Li que é uma gíria carioca e que a forma orginal é " enfiar o pé NO JACÁ".E isso vem dos bares que eram quitanda também ,então tinham cestos com frutas e legumes bem na porta. Esses cestos se chamavam jacá.De fato nem preciso explicar muito né...
Agora como deu a volta do cesto para a jaca...não sei.

Mas tudo bem... eu não acredito em simpátia como já disse alguma vez sabe-se lá aonde ( eu falo demais...).Mas bem que curto no Ano Novo pedir alguma coisa...na verdade,sempre tem algo que eu quero muito nessa data.

Estou em um conflito grande com isso.Pois pedi uma coisa no Ano Novo passado,pedi a mesma coisa no bolo de aniversário,sonhei com tal coisa,passei meus dias pensando positivo e no final eu descobri o que eu queria.

Agora realmente não sei se foram as formas de simpatia ou o pesamento positivo misturado com a paranóia da Lei da atração que grudou tanto nas pessoas esse ano quanto Tropa de elite.

Eu acho assim...a galera só desencanou de pensar positivo e pregar coisas pela casa quando se conformou de que o destino é um fanfarrão.. ( há há...dup)

Tudo bem,ele(o destino) realmente é um fanfarrão e nós é que acabamos pedindo para sair.Mas de acordo com meu Tarot Online ( que nunca diz nada) eu acredito sinceramente que pensar positivo atrai coisas positivas.

Vai saber..quem acredita em uma menina que joga Tarot Online ás 4 da manhã?

Tanto faz na verdade.

O importânte é que eu tenho 3 dias para parar de tomar remédio para a tosse para enfiar ( atolar!) o pé na/no Jacá(a)...(compreendes?)

Se bem que esse ano eu tenho que tomar cuidado.

Se você quer me ouvir contar feliz da vida meus desejos mais obscuros e sinceros me de Champanhe (pros frescos Champagne),eu juro,conto t-u-d-i-n-h-o!...E de boa,esse ano eu não tô para falar de verdades mal explicadas...

Então.. acho que vou de Coca Cola e sha sha sha!