segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Eternal Flame

Não,não foi um título bem sexy não... hahaha mas a música é e eu garanto.
Vai lá Atomic Kitten - Eternal Flame

È que não basta videos no Orkut eu ainda tenho o prazer de trocar músicas " fora de série" com os amigos.Ao menos não foi quando o Eduardo me mandou Beto Barbosa disfarçado de Aditive.O grande truque aí foi que pra mim aceitar Aditive ele já teve que insistir muito.Confesso até ter ficado mais feliz depois que ouvi "Adocica meu amor adocica"...

Agora se alguém disser que eu tenho uma música da Vanessa (W?) Camargo..é mentira viu gentchi!
"Você chegou e eu descobriiii a paixãoooo..foi de repente "..sei lá que mais.

Na verdade a minha moral ainda está em guerra com a minha vontade e querendo socar o meu bom senso.Mas deixo claro que isso não tem nada a ver com as músicas ...

Eu digo para vocês que a força do pensamento realmente funciona tá!...

Eu estou sonhando muito com a mesma coisa essa semana,e não vejo nada de ruim no que eu sonho a não ser quando eu acordo e sei que a vida de olhos abertos não é tão fácil assim,e que as vezes queremos coisas que podem mudar não só a nossa vida como de uma galera que não tem nada com isso..

Alguns amigos estão com medo que eu escolha a estrada errada,eles acham que não vale a pena e que não é tudo isso que eu vejo,mas eles mal sabem que eu vejo muito mais do que digo ver e que sinto muito mais do que finjo não sentir ,mas que todos sabem...todos eles sabem...

Sirva a Coca,jogue os dados e tire uma carta!

Eu não sou tão filha da puta assim.