sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Bêbado Espírita

Vocês não fazem idéia da quantidade de bêbado espírita que gruda em mim...

Aqueles caras que encarnam do preto velho ao índio pele vermelha,que olham para você e marcam o alvo e começam a andar em sua direção enquanto você pensa "não é comigo,não é comigo" e ele se aproximando e você pensando "Não PODE ser comigo..." eis que ele chega,abre aquele sorriso que basta para o ar de cachaça vazar e você pensa "Denovo...é comigo..."

Nada contra as entidades e coisa e tal e menos ainda contra o bêbado..a questão é que todos eles sempre me dizem a mesma coisa e isso realmente me assusta.Eu devo ter cara de babaca,Santa Cynthia Calhorda.

Começa sempre com "Oi" depois vai para um sorrisinho sem graça,então começam a se aproximar e querer segurar meu braço enquanto fala,e dizer que eu sou bonita..
E é ai que fode com toda a crença que eu poderia ter no destino contado de graça pelo bêbado...

O que mais estraga,é a parte do "Eu vou te dizer..." e começa aquela encenação ( assim espero) de "Hummm Ahhh Hummm há",te juro que quando o cara abre o olho é diferente...juro mesmo.Aí começam logo a falar que eu terei um filho,que tenho a tal missão e que serei muito feliz...(blergh!)
Espero mesmo que não tenha sido algo do tipo:Faça um filho comigo e seja feliz...

Mas de tanto eles falarem a mesma coisa,reparei uma semelhança em todos: Todos eles sabem perdi algo.Todos eles conhecem o vazio que eu sinto só de olharem pra mim...e sabe,muita gente que convive comigo não percebe isso,são coisas que você só enxerga nos olhos das pessoas...
Logo eu,que faço comentários absurdos e perguntas fora de série durante essas conversas,logo eu que NUNCA iria demonstrar algo do tipo perto do mundo...como eles podem ver?...será que rola alguma coisa nisso tudo e eu é que sempre levo na brincadeira?..porque já comprovei que todos dizem o mesmo pra mim,mas dizem diferente para os outros...

Vai entender...
Teve o bêbado que cantou todas as músicas do Elvis e completou o momento com The Doors...grande cara esse! com inglês perfeito,MESMO.
Com esse eu até casava se não fosse a grande diferença de tudo entre nós Oo

Isso me faz lembrar uma vez que eu na hora da raiva(de um cara aí) falei: Mãe! você precisa entender que eu só serei feliz ao lado de um cara que acende o cigarro,abre a cerveja me encosta na parede e diz que ama!

Confesso que ela pensou durante alguns segundos e riu..
Não sei se eu estava brincando ou não.

Pois é... mas agora eu vou lá acordar ela só para dizer que eu estou começando a acreditar que meu destino feliz é ser uma freira poliglota,pois esse tipo de homem vai ser difícil de encontrar..

Tudo bem gente...ninguém precisa perder a amizade por causa das coisas que eu digo,apesar de verdades,90% sem outra intenção,e tomar as dores pelos 10% de maldade que sobraram é ser intolerante demais.

Se tudo der certo,ano que vem começo curso novo E ir pra Santos todos os dias E perder quase 4 horas dentro de ônibus por não compensar ir de outra coisa...
Isso significa 4 horas de leitura a mais...
4 horas com o pensamento vago e sem culpa ( porque ficar parado pensando é perder tempo na vida)

Vamos...corrente positiva pra mim \o/