terça-feira, 16 de outubro de 2007

29 Years Old Lover

"Tudo bem,eu não me importo se você não se importa tanto assim,eu vou sobreviver como qualquer garotinha da minha idade.
Sim,eu quero saber sobre todas as coisas que você já fez,mas não me conte certos detalhes porque ainda assim eu posso ficar com ciumes.
Você não se importa que eu sinta ciumes certo? eu já disse que tudo bem que você não me leve a sério...está tudo bem mesmo...

Você é diferente dos outros,mas me deixa confusa.Vocâ sabe do que eu não sei e eu sei de coisas que você já não se lembra.
Você me causa calafrios e eu nunca senti isso antes.Minhas amigas dizem que vai passar e que eu sou muito nova,mas ainda acho você diferente dos outros.
Se eu pedir para ir até o parque de diversões está tudo bem? eu vou para o bar com seus amigos depois de comer algodão doce.

Minha mãe disse que não se importa que eu chegue tarde,mas fica preocupada,então posso passar seu telefone para ela saber com quem eu estou? não vou entrar em detalhes,é so caso aconteça alguam coisa.
Eu não sei o que eu sinto por você,mas acho que não é algo muito bom.

Você me pega com mais força do que o garoto que namorei...
Você me pega com mais vontade,ou eu que tenho mais vontade de você...
Talvez você me conte sobre algumas bandas que eu não conheci
Sobre o que você fazia no colegial..
Talvez a gente passe mais um tempo trancado aqui...
Mas eu não me importo..
está bom assim..
e tudo bem que você não me leve a sério...

Eu não sei o que eu sinto por você...
Mas cara...você me faz tremer...
E eu não sei o que eu sinto por você...
Mas não deve ser algo tão bom...
"


Ouvindo: Juliette and the licks - 20 Years Old Love

Adoro essa música e fiz uma versão que combina melhor com a minha cara...eu to com sono,to virada,queria dormir..então..tá bom até demais..ahahaha