terça-feira, 9 de outubro de 2007

Não vou deixar

Meu cachorro não para de latir para um lindo gatinho (filhodaputadesgraçado) que fica em cima do muro todos os dias (sabendo que o cachorro odeia).Não que o gato maldito não tenha todo o direito de ficar ali,acontece que são 5 da manhã,eu estou sem sono,a porra do gato no muro,o cachorro latindo,e eu estou começando a sentir a irritação da insônia.

Ultimamente insônia é meu segundo nome... Cynthia Insônia Nering Rabello...comprido,mas tá valendo.Eu queria ter um nome curto,pratico e objetivo , tipo Kelly Key ( credoquedeusmelivredessecomentárioridiculo) acontece que eu não cheguei a nenhuma conclusão de nome "artístico" que eu pudesse usar...

Tirando de fato que eu adoraria ser uma Kennedy.Serio.Eu queria me chamar Cynthia Kennedy por ter verdadeiro amor pela letra K.Acontece que nada no meu nome tem a letra K e eu não me casarei com um Kennedy.Tudo bem.

Se for olhar por esse lado da questão eu poderia ser Cynthia Knoxville...pois o Johnny do Jackass era o mais bonito.Mas Jackass me lembra Bam Margera que é amigo do Ville Valo portanto morre o assunto né.

Nada disso tem importância.Eu fico como Cynthia Nering Rabello e passarei o resto da minha vida dizendo que é com Y e TH...que Nering é com G mudo e que Rabello é com 2 L....

A única coisa que me consola...é que tem nome mais dificil por ai... ( e bonito por sinal..não estou me referindo ás uniões absurdas e maldosas que alguns pais fazem)...

Eu quero mudar para a Finlândia,mas meu pai me pergunta o que eu quero fazer naquele lugar.Talvez eu queira falar um idioma que em portugues parece que você está falando besteira o tempo todo...

Vai uma cor para vocês hoje vihreä ( Verde)