quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Post Instantâneo

Um anjo colocou a mão no meu ombro,fez aquele olharzinho de piedade e disse: Cynthia,se você cavou,agora enterra.

Eu juro que tentei encarar isso como algo bom sabe,mas o anjo praticamente disse que eu estou fodida.Eu queria muito mesmo ser bem mais legal do que eu estou sendo ultimamente com as pessoas ao meu redor.

Mas nem que mostrassem importância em relação ao que está acontecendo comigo resolveria meu problema...porque eu não quero contar.Sabe...eu deveria ter pensado melhor antes de cultivar idéias e sonhos quase que impossiveis meio que sem querer.

Eu aceito a vida como ela é...aceito os altos,baixos,e seja lá o que tiver que acontecer,mas acontece que as vezes ( o velho e bom as vezes)...vai um pouco mais alem do meu alcance.

Eu deveria complicar menos as coisas...
E ver mais o sol se pôr do que nascer..ainda que ele nascendo seja mais bonito...

Eu preciso de algo novo,preciso que algo dê certo,preciso mesmo,senão,vou morrer de tédio e levar todo mundo pra cova comigo.