quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Feriado é

Legal feriadão...e?...eu já estou na praia...otários.

Sim,otária sou eu que já estou na praia,tenho cor de foda-se quando está dormindo e além disso,quando me PROPONHO a ir até a tal com meus amigos reclamam do meu tênis.Me diz,eu não posso ir de tênis para a praia?Má que eeeesso!

Tudo bem,não pretendo nem ir na praia esse feriadasso e menos ainda tomar banho,afinal,já cortaram a agua?...magina...acha..e antes um sujo natural do que um sujo com maresia certamente.(mentira..eu tomo banho porque aqui em casa tem poço...mas isso não vem ao caso..a não ser a necessidade de dizer que eu não sou porca...claro..faz parte)

E nas coisas que faz parte,a descrição do meu signo diz que sou uma pessoa extremamente seletiva e que se eu gostar de você sinta-se honrado.Tá,mas todas as minhas amigas de Virgem são safadas pra caraleo e o que vier traça.(Pera,o que vier e tiver pinto!)...sem generalizar...deve ter uma ou duas das 100 que são puritanas mas não coloco a mão no fogo por ninguem.
Mas eu acho certissimo sabe...

O errado..é que eu sigo a teoria da astrologia e eu gosto de 1 cara em 1 milhão..pode?...podeeee meus amigos,pode sim..e COM CERTEZA se eu me interesso/interessei/me interessarei/sei la mais o que por você...aiii sim....aiiii sim..sinta-se honrado PRA CARALEO.Pois a historia de 1 em um milhão..é real..+- jogar na loteria..agora..se você for aquariano (tal como já contei)...é de 1 a mil vai...as chances melhoram bastante e quanto mais errado for..melhor.(tal como ja diz meu histórico amoros de 3 linhas...mas isso é papo de buteco depois de varias e varias doses ...não minha,eu tenho que estar sóbria para contar e já dou PT na primeira)

Mas o negócio é o feriadão..03!que negócio é esse de feriadão?..vocês são uns fanfarrões!È isso que vocês são!...

Não sei se durmo,se desenho,se estudo Finlândes,se jogo,se escrevo capítulos fracassados,ou se retoco minha última criação de música.Tá...vou na cozinha pegar coca,respirar fundo,dar "bom dia" para a noite e talvez eu veja TV..e sabe por que?

Porque VOCÊS SÃO UM BANDO DE FANFARRÕES.

E eu sou/estou preguiçosa.