domingo, 14 de outubro de 2007

Losing My Religion

Não acordei com essa música na cabeça de uma forma natural,mas o que acontece comigo de forma natural não é mesmo?...
Me peguei escrevendo o nome da música no vidro molhado do carro hoje equanto abria o portão pro Ju sair... então fiquei olhando para as palavras escorrendo do vidro,imaginei se fosse sangue tipo filme,mas não era,e não era essa a questão tambem e sim o porque de ter escrito isso se eu não ouço R.E.M há tempos.

Então percebi que era mentira,pois toca no filme Tropa De Elite e ontem a hora que a gente chegou na casa do Dri a galera estava vendo,e eu fiquei vendo pela milésima vez e pensando o quão triste é ter nascido mulher e não entrar mulher no BOPE.Tudo bem que eu não ia querer ficar com aqueles ematomas e sha sha sha mas sei lá,é egal sonhar as vezes.

Voltando ao assunto...

Eu percebi que todas as verdade mais obscuras sobre mim estão escritas aqui mesmo com tão pouco tempo de blog.È apenas uma questão de pretar atenção e principalmente acreditar no que entendeu e eu sei,nem sempre é conveniente acreditar no que se entende...e na verdade,outras vezes nem é importante.

Eu tento manter tudo em seu lugar afinal,eu sei de algo.Sei que o 44,33,22 e afins continuam me perseguindo descaradamente,e desse vez eu tenho testemuhas que podem afirmar que eu não olho no relógio o tempo inteiro para que isso aconteça.Então eu resolvi a cada momento especial (uhul) desses fazer um pedido,o mesmo pedido,como eu fazia antigamente em bolo de aniversário,mas esse ano eu desencanei!...eu não pedi nada.Não pedi mesmo...

Eu me cansei dessas crenças bobas que nós acabamos tendo por diversão talvez,que nem promessa de ano novo,a única que eu não testei mas tenho certeza que funcionaria é a da calcinha vermelha que atrai paixão afinal meus amigos,dar é a coisa mais fácil do mundo pois sempre terá alguem,interessante até,querendo te comer... Agora se funciona da mesma forma com a cueca vermelha eu não sei mas se você for homem e quiser testar o esquema da calcinha manda vê que eu apoio.Apoio mas não participo deixo isso bem claro.

Agora o que tudo isso tem a ver com a música eu não sei e estou tentando descobrir.Mas por falar em descobrir,eu acho que ele sabe,eu tenho quase certeza de que ele sabe.E é nessa parte da minha história onde eu me identifico com a música.Agora se quiser saber vá ler a letra...também não vou entregar tudo assim tão fácil.Mas se ele foi capaz de pensar algo do gênero...ele sabe,sabe e eu sou tão boba.Tão boba de parecer tão boba,e diferente do que dizem...ele não é tão bobo assim...Ah...sabe...

Eu escolho as palavras certas,você sabe se eu estou falando de você?....talvez todas as palavras comecem a falhar quando tudo fizer um pouco mais de sentido.Eu pensei que estava procurando uma forma de fugir de mim mesma...mas eu só estava querendo fugir do que já existia.E essa é outra parte da história que deve ser bem guardada...: Tem dias que aquele dia eu não deveria ter saido de casa.

Ganhei 2 coisas.Perdi várias noites de sono e varios sonhos nas noites em que dormi.Ganhei um novo pensamento em forma de problema/tumulto/confusão e ganhei saber que alguem guarda na memória a memória que eu gostaria de ter...e não só,é bem mais do que isso,e não se trata de inveja,não,pois é diferente...

E depois desse dia eu colocaria minha mão no fogo jurando que ela não se importava tanto assim a não ser que tenha algo legal para fazer...e as vezes parece que ela se importa mais agora e seria muito azar.

Quem disse que a vida é facil não é mesmo?...basta você querer que todo mundo resolve querer também...

Eu provei meu vestido azul.E tirei as medidas do caixão.Trilha sonora compulsiva que toque durante todo o tempo,porque eu sei que hoje chove demais para que eu me sinta feliz em enterrar certas coisas.E hoje a poesia é fria,cinza,e sem sal.

Doce azia voltando aos velhos tempos.E que ótimos tempos para escrever...

Eu ainda acho que ele sabe.