quarta-feira, 3 de outubro de 2007

A.N.D.C Part II

Eu estou sem inspiração ultimamente e em um momento delicado! Sabe ...aqueles que você faz de tudo para não dizer o que realmente passa na sua cabeça...pois é,desses mesmo.

As vezes eu não tenho nada a perder,pois tudo em que eu acreditava eu já perdi,e a pior coisa que existe é perder a fé nas coisas e nas pessoas que estão ao redor.Eu precisava de um pouco de ar,um pouco de idéias,um pouco de vida,mas a única coisa que eu ganhei foram reclamações,confusões,cobranças... e nunca imaginei uma mulher como eu dizendo essas coisas.. hahahaha...pensei que soh eu tirasse mais do que dava...

Talvez isso não seja pra mim.Talvez eu tenha feito a minha mudança ja faz um tempo mas esqueci de sair de casa.Talvez eu tenha encontrado algo que de alguma forma eu procurei. Talvez tenha sido um grande mal entendido mas que serviu como luva.Mas não há nada que eu possa fazer...

Eu sei muito bem em que parte da historia eu me perdi...se sei...