sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Página Real

Irei compartilhar uma pagina do meu "diário" com vocês...

"A paixão mais desfocada
Se torna o centro de toda a minha atenção..
E o corpo implorando por ser a Rainha da tragédia em sua cama.

Foco de luz não me deixa desviar o olhar...
E o mesmo foco me deixa cega
Problemas sem solução entre braços,bocas e mãos...

O mundo me cospe para a vida...
Vamos?...vamos para a vida...

No embalo lento e rapido,alternado descontraido
Respiração cansada,é só querer
E o foco sem foco toma forma..."

Pois é...até o Diabo deve ter insônia..quem se deixa levar tem insônia e ás vezes,é falta de querer dormir mesmo.Se eu acordo não quero dormir e se durmo não quero acordar.

Os números duplos continuam me perseguindo.Deve ser um código secreto que responde á todas as questões em relação á Consciência Cósmica Virtual....só pode.Na verdade eu gostaria muito que fossem número de loteria,não que eu queira dinheiro pois eu sim posso afirmar com toda a certeza de que quero algo mais do que o querer dinheiro.

Mas infelizmente não deve ser.Primeiro por eu não ser muito fã de números,segundo,que se um dia cair 11,22,33,44,55 num jogo tipo Tele Sena...por favor...eu quero Nine Days - Story of a Girl tocando no meu velório.

Terminei mais uma pagina fracassada lá...mas não sei,as idéias me fogem quando minha vida não está completa.È como se fosse uma realidade paralela que eu me divirto inventando,mas se eu não estou feliz meus personagens não ficam tristes! e isso me fode... porque eu escrevo tragédias,ou pecados de acordo com Panic at the disco.

Por sinal..eu sinceramente não tenho como ir ver The Used...foi umas das primeiras bandas bonitinhas que eu gostei...ah muito tempo,porem,recentemento,o Bert ( vocal do The Used) cometeu um crime serissimo...deu um "beijinho" no Ville Valo..portanto,esquece música,eu pensaria nisso o show inteiro e pelo resto da minha vida toda...

PARTE II

Por sinal..isso me lembra um show do Dance of Days...num festival da Caverna do Rock em Santos,no ano passado,+- dia 14 de julho.

Eu fui porque o Juliano queria ver...enquanto eu queria mesmo era ter ido ver Supla no dia seguinte..mas tá valendo.Lá estava eu para ver Dance,loira,de casaco de oncinha com direito a bota combinando.

Eu não conhecia UMA banda sequer que iria tocar lá...e logo de cara já ganhei um trauma para a vida toda...falando com o Nene...

Cynthia: Você curte HIM né? ( HIM = Ville Valo)
Ele: Curto sim,fui no show deles ( Show na Finlândia)
Cynthia : ( um minuto de silêncio) ....mas foi bom?
Ele: ( um sorrisinho maroto) O Ville é foda né...


Não..eu não sou fanática por HIM.Meu problema é mais complicado que um simples ataque histérico de mulher safada.Eu sei que sai da frente dele,encostei na parede e senti meus pequenos olhinhos de criança enxerem de lágrimas...hahahahahahah...foi discreto..ninguem que tava comigo sabia disso neh!

Pois bem...recuperada do trauma ( em termos certo?)...eis que passei a noite toda do show tentando ler a camiseta de um cara,desde o primeiro minuto que ele pisou no lugar.Não tinha nada para fazer,não conheciamos ninguem alem de quem foi com a gente,como eu disse, não conhecia as bandas,algumas eu não gostava do som,e o cara tava tão bebado e parecia tão feliz que foi contagiante sabe!Era divertido tentar ler sem que ele percebesse...e sem maldade tambem...apesar de que eu tenho uma certaza absoluta de que ele não percebeu.Até ai não tem problema nenhum...afinal..eu nunca mais veria a figura na minha vida...portanto se percebesse,não faria a menor diferença.

E eu já estava conformada,cansada,e Dance of days não subia no palco,e nesse momento o cara da camiseta sumiu.Como eu sou uma menina sortuda ( sou?) adivinha porque o cara sumiu?...

Nã vou contar o final de história..eu vou é dormir..que eu não me conformo como eu levei tanto tempo para desenterrar esse dia da minha mente.

Haluatko sinä opiskella suomea?
(Você quer estudar Finlândes?)

Kyllä
(sim!)

Vou começar a dar aulas de Finlândes aque ahahahahaa..assim eu ensino o que eu aprendo e não me esqueço...

Depois eu conto o final de minha historia...