segunda-feira, 22 de outubro de 2007

A brisa da manhã

Pois é,eu pensei seriamente em ler alguma biografia de algum astro do rock morto (são os melhores),mas acabei lendo um romance dos que minha mãe teve que ler na faculdade.Na verdade,ultimamente tenho lido muito,e evitado qualquer contato com mortos e afins ( a não ser as milhares de reprises de Six feet Under) mas em relação ah serie espero estar perdoada porque eu realmente amo assistir isso..do fundo do meu estômago estragado por tanta coca-cola e momentos melodramático paranóicos e afins (gastrite nervosa).

Sabe,isso é realmente um fato "ao vivo" que estou contando.Estava eu ai em cima dizendo que estou evitando contato com o mundo paralelo,quando um amigo meu que eu não falo ah MUITO tempo,me manda uma mensagem e diz que um parente morreu.È serio,eu juro...

Mas voltando ao que eu estava dizendo ( ainda querendo evitar o contato espiritual por sérios motivos) digo que o único livro que tive que desistir de ler foi o famoso Crime e Castigo ( Dostoievski) exige muita concentração,tanto pelo tipo de leitura quanto pelo fato do livro estar desmontando.Quem sabe uma próxima vez.

Desde julho,quando parei a faculdade tenho feito uma maratona de leitura:
Os cavaleiros de verona ( Shakespeare)
O relato intimo de Madame Shakespeare ( Robert Nye) (Não gostei...eu faço melhor)
Vozes na casa (Pearl S. Buck)
Sangue e Ouro ( Anne Rice )


E agora estou lendo A brisa da manhã ( Charles Morgan) que deu título ao meu post cultural de hoje...

Mas tudo porque estava eu,11 horas da manhã,deitada na rede no quintal,lendo o livro e desfrutando do meu perfeito desjejum de coca-cola com nada mais.

Sabe,eu não me arrependo de ter feito um ano e meio de faculdade e ter desistido do curso.Não mesmo...e pelo menos agora esse fato está esclarecido entre eu e eu e mais um pouco de mim...

Só existe uma coisa no momento que eu não consigo colocar no lugar,mas pq eu nunca senti isso antes...