sábado, 13 de outubro de 2007

Vício (em blog)

Diálogo do sabadão ás 10 da manhã (agora a pouco):

Eu: Mãe..você vai fazer cu de frango?(perguntei na sacanagem ..eu juro!)
Ela:Não..só coxa e asa...(ela respondeu sério...)

Isso me lembra o outro final de semana que meu pai disse que eu ia ter que comer cu de frango e minha mãe soltou um "Credo que nojo" mais sincero do que os meus (isso é frase constante na minha vida)...

Aí que mais tarde fomos pra casa de um amigo nosso...eis que o Juliano vira e diz: Hoje vocês vão comer cu de frango!...(Não..ele NÃO sabia do meu diálogo educativo em familia)

È carma,destino ou sacanagem?...caraleo..

Comam bastante cu de frango na praia..seus farofeiros fanfarrões...

Por sinal..no fotolog quando alguem pede f/f será que é algo do tipo...Filho da puta Fanfarrão me adiciona nesse pulgueiro?

Vai saber...vou indo,ouvindo Nixons (Sad Sad Me)...é tão bonitinho...dá até vontade de contar o capítulo da novela..e eu vou.. tipo...estava eu vendo a novela esperando a carruagem pra ir pro show de bandas (historia pra depois!)...eis que...no capitulo...

O avô de uma menina se trancou em casa,disse que a prefeitura não ia tirar a casa dele,onde tinha todas as lembranças e tals,ai ele olhou uma foto da esposa que já havia falecido,e disse que a vida perdeu o sentido depois que ela morreu..
Então ele foi,pegou uma arma,e se matou!....caraleo..na novela das 8...preciso dizer que meus olhinhos brilharam?...

È...When Love and Death Embrance...^^

È...só existe uma coisa no MUNDO que eu assumo ser vulnerável..