domingo, 7 de outubro de 2007

Tudo me traz aquele pensamento

È melhor para mim esquecer certas coisas que eu penso,que venho pensando há um bom tempo por sinal.
Não que não seja bom,de verdade ,acontece que eu acho que sou o tipo de pessoa que prefere sonhar e sonhar do que sonhar e acordar.A parte de acordar eh a que mais dói.

Nessas horas eu gostaria de ser como a maioria dos homens e tocar o foda-se.Se importar de uma forma não aparente,e talvez nem se importar.

Ninguem faz ideia do quanto eu gostaria que fosse verdade ao menos 1 segundo.

Mas tambem,se fizesse sentido 1 segundo,deixaria vontade de continuar sonhando...

E agora sim..meus dias não são divididos em Dias e Noites,são apenas 24 horas de nada com nada misturado com um pouco de diversão e prazer..

Agora alguem me conta a fonte do entusiasmo onde fica?..

Me puxem para cima.