segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Flores azuis.

Meu domingo me fez ter certeza de que se eu me casar ou morrer quero essas flores como decoração...(afinal,casamento e velório tem lá sua semelhança,sempre terá alguem chorando...) eu choraria em casamento...mas já não choro mais,porque hoje em dia,mesmo que o cara case,ele ainda estará vivo não é mesmo??...já é uma esperança...e outra,normalmente quando o cara é casado...ah para,agora eu vou ficar aqui argumentando sobre ser amante?...menos Cynthia..menos!
Então,vou mudar de assunto para não ter que falar disso =)

Mudarei para o fato de que eu ganhei do meu pai a primeira temporada de Six feet Under..e eu sou a pessoa mais feliz..!^^ e eu não largo mais a TV ^^

As vezes parece que eu fui dormir e acordei na cama errada.Mas não,não acordei não,é a minha mesmo,é apenas um sensação de ir dormir pensando em algo e acordar na minha realidade e isso soa tão dramático que me dá até vontade de ter vontade de chorar! ui!

Eu já disse,já disse mas mudei de ideia por ter dito e agora volto a dizer denovo que eu envelheci 10 anos em 10 dias!... por vários motivos...eu estou cansada,mas cansada de ficar com cara de fim de festa sabe?...tá foda... mas tudo bem,ainda assim não está sendo pior do que esse calor absurdo....de boa,tá muito quente...

Como eu já disse...( eu acho)...estou indo dormir mais cedo,tenho acordado mais cedo,e não tem nada demais ..é uma merda..ahahahaha..mas não,não estou trabalhando,nem estudando,nem fazendo ponto de dia.(nem de noite Oo) È que de dia eu não fico no pc,então posso ler mais feliz do que de noite...

Tá agora deixe me ir embora,porque pensei umas 5 vezes em deletar esse post...

E como mensagem final..eu ainda me sinto da mesma forma,e não passa...