quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Papel de carta azul.

Jogue fora mais alguns dias da sua vida ...
Quem sabe uma hora você aprende a dar valor as coisas...
Sinta-se velho e cansado...
E tanto faz quantos anos você realmente tem...
O importânte mesmo é quem você é...
Ou quem você finge ser..

Jogue mais algumas palavras no ar...
Talvez elas formem a frase perfeita para o momento ...
Mas tambem podem nunca fazer sentido algum..
As vezes nós dizemos exatamente o que queremos dizer..
Outras vezes não podemos...
Falta coragem para quebrar e queimar tudo aquilo que amei.

Eu poderia olhar pela janela mais uma vez e me sentir feliz pela chuva..
Mas eu não consigo me livrar de um pensamento que me condena..
E ao mesmo tempo que eu quero voltar eu quero ir embora.
Viva mais alguns dias de mentira...
Eu estou realmente tentando amar as coisas na medida certa...
Mas eu estou longe,longe de conseguir e longe de ter razão..

Eu poderia ser direta..
Mas eu não sei me sentir assim...
Eu nunca me senti assim..
E vou jogar mais alguns dias fora...
Em busca de algum valor.
Em busca de amar as coisas certas na medida certa...

E me conformar de que nada é preciso o suficiente para ser certo...




The Kooks - Seaside