domingo, 27 de junho de 2010

10 coisas antes de morrer...

  1. Mostrar que eu realmente toco guitarra e que ela não é enfeite no quarto.
  2. Terminar meu livro e soltar na internet para provar que ele existe.
  3. Deixar o cabelo crescer na cor natural.(Essa é uma das mais dificeis)
  4. Pegar o roteiro do curta que eu escrevi há mais de um ano e filmar.
  5. Ir em um show da Courtney Love ( isso é antes que ELA morra,não eu)
  6. Tatuar no traseiro a pata de cada um dos meus cachorros (São duas)
  7. Ir para a Alemanha e passar um bom tempo por lá.
  8. Nadar em um mar de águas transparentes ( Nem tão dificil assim hã?)
  9. Viajar para um chalé na montanha e tirar foto do amanhecer ou por do sol durante 5 dias.
  10. Conseguir ao menos um item dessa lista em no máximo 5 anos.

Caso contrário as coisas mudam e os desejos também.