domingo, 27 de junho de 2010

Da coleção de rascunhos

Liguei a TV e estava no volume zero.
Ok,é o que eu uso para jogar video game achando que ninguém sabe que eu estou acordada,mas como sempre escapa um palavrão quando eu perco,acho que a técnica é mais ou menos fracassada.
Mas eu liguei a TV e estava na Globo.Ao menos é o único canal que tenta enfiar o som das Vuvuzelas no cu de quem toca isso.(Má vá que ninguém reconhece esse detalhe? Tanto faz.Eu sim)
Só que estava passando um filme X que nem somando ao Y eu saberei dizer qual era...

E não pude deixar de reparar que filmes que passam assim de madrugada,com o volume baixo,você pode ver bem o quanto os atores se esforçam para fazer aquele olhar 43,5...parece até que eles adivinham que eu não estou ouvindo nada...

Mas aí me vem aquela irritante e inevitável mania de pensar em uma dublagem assim de sacanagem só de sacanagem para o tal filme.

E imagino que se eu fosse compartilhar minhas dublagens com alguém ... essa convivência não duraria 1 semana porque eu me tornaria chata.

Ta certo.Um pouco mais chata do que eu já sou.Mas nesse caso seria pelo bom humor,aquele que as vezes,veja bem,nesse tipo de vezes... NÃO DEVE ser compartilhado.

Mas a única coisa que eu não perdoo é a Cinemax virar Maxprime logo após o último filme da noite.