quarta-feira, 9 de junho de 2010

Oi?

Tenho uma obessão bem imatura em relação ao número 11.

Tenho uma coleção de livros,lidos,mas que ainda assim deixam minha inteligência no mesmo limite que ela sempre alcançou.

O salto alto me deixaria mais alta,se eu já não fosse alta o suficiente para parecer um travesti.(Nada contra travestis,o negócio é comigo,odeio quando o assunto sou eu e as pessoas levam pro pessoal estragando meu momento super ego)

Eu tenho asas,mas não servem para voar,servem para ficar bonitinhas em uma blusa,vestido ou bem ofensivas em outras ocasiões.Meu amigo diz que se Deus não deu asas á cobras,eu fui lá e fiz as minhas ...aham..não digam nada.

Cada vez que eu escrevo nesse blog,uma abelha morre.

Cada vez que eu ouço HOLE,eu monto uma banda.

Cada vez que eu monto uma banda,eu percebo que eu sou uma idiota tímida e enfio a banda no cú de todo mundo que gostava do som que fazíamos,e enfio também a esperança do belo show prometido.
(Dessa vez não porque eu tenho um namorado briguento,chato,resmungão,taurino que fará questão de jogar na minha cara que eu sou uma idiota de correr das bandas,então,essa dará certo porque ele me vence quando quer me derrubar estilo exército: Crescer pela humilhação...mas dele eu aceito porque não é por mal)

Nunca quis ser a Courtney Love só para deixar claro,eu sou muito Fiona Apple.

No dia 13 de setembro desse ano.. eu não quero festa,mas presentes podem ser entregues.Eu só quero ter terminado o que estava em minha meta.

Não tenho razões para comemorar meu aniversário... ficar velha, e bla bla e outra,Green Day só quer ser chamado quando Setembro terminar e isso muito me ofende.O que eu tenho a ver com as torres? não fui eu!

Comprei Aeon Flux e quero Ultra Violet.Mas tenho inveja porque a mocinha guerreira e defensora do universo em roupas de mulher poderosa troca a cor do cabelo com um gesto simples.Eu passo horas no descolorante,tinta,hidratação e um banheiro branco fica azul.
Toda vez que o banheiro fica azul morre um filhote de andorinha azul.

Eu gosto de mim,juro,o problema é o eu que não gosta do mim as vezes.

Eu sou uma dependente quimica capilar.Não existe rehab pra isso,só vergonha na cara e respeito pelo cabelo.

Estou com sono e não é nem meia noite.
Minha garrafa de Coca Cola está cheia.
Tenho um filme mimimi pra ver... mas sabe.Meu negocio mesmo é Antes do Amanhecer e sua sequência,parece tão familiar...

E sim.. o problema não é que havia uma mesa entre eu e o inferno.E sim que ainda que não haja mesa alguma,há um universo inteiro de justificativas...

00:00

Tchau.