terça-feira, 1 de junho de 2010

Me encontre MEIA NOITE

Acordo.
Olho ao redor e a claridada da janela já faz parte de todos os dias.
Não há nada diferente.Não há recados ou sequer chamadas perdidas no celular.
A cama se manteve da forma que estava quando me deitei.Intacta.E ainda comigo debaixo da coberta..
Passei as mãos no rosto,talvez como todos fazem pela manhã ou ao acordar,mas as vezes é para me lembrar de quem sou,onde acordei e porque tudo isso aconteceu.

E eu sei..
Que não foi minha culpa o que aconteceu no inverno passado.
A cama não é a mesma.
Sequer o cenário é o mesmo e eu não sou a mesma.
E eu sei..
Que no inverno passado você sequer me conhecia.

Então por que eu me sinto tão sozinha?
Qual a razão exata para achar que você não se importa,porque sim,se fosse algum ou alguma de suas amigas.. não seria como é comigo.
Qual a razão de eu ainda estar aqui?

Por que com eles seria diferente?

Só me encontrei ..no horário marcado.
E se eles precisarem,não.. não foi minha culpa
Se você se magoa .. dessa vez nao foi culpa minha.

Então não me enterra no túmulo de outra pessoa.