domingo, 13 de junho de 2010

Boa Noite e nada demais

"Eu sempre fui extremamente covarde para assumir qualquer tipo de coverdia na minha pessoa.Até o momento que percebi que minha tal covardia na verdade era uma extrema comodidade,era estar em um lugar calmo o suficiente para não precisar lutar por nada."

Dos meus pensamentos no banheiro.
(Eu adoraria ter um ivro com esse nome...mas mal consigo escrever uma linha sem perder meus pensamentos para o primeiro atrativo ainda que ignorante)

O Novo cd do Hole me faz tão feliz quanto o novo cd do HIM.
A diferença é que HIM me faz acreditar no amor e mimimi... já a Courtney Love dá aquela balanceada necessária do "foda-se" misturado com o "Se não me quer,vá embora que sequer lamentarei".
Ao menos a Jane Jones(Alice,minha guitarra) ganhou de presente uns acordes essa madrugada,isso é o que o som do Hole faz com a minha pessoa... eu apenos volto a tocar e com HIM eu apenas volto a escrever..

Minha preferido do Hole desse é Skinny Little Bitch
Eu me sinto bem confiante em ter visitantes sem cometários.É não estar sozinha por aqui e não precisar dizer nada,não ficar em falta com ninguém,não planejar um cometário de volta e acabar jamais escrevendo.

---- --- ---

As vezes é como se chovesse por onde eu passo.Outras vezes eu entro em casa e é uma tristeza como um veneno jogado no sistema de ventilação de qualquer lugar que precise de um.Apenas contamina qualquer sorriso ainda que não apague nenhum.

Eu pensava que era melhor ouvir coisas,saber de coisas e me sentir importante para uma pessoa.(Eu nunca preciso de mais de uma pessoa o que me torna uma filha da puta fria e pouco preocupada com a dor do mundo,aparentemente)... mas pensando bem,é melhor viver não sabendo nada apenas por nada ser tão certo (e eu ,uma das primeiras no Ranking de cagadas na vida quando as coisas vão bem) se bem o que é ter mil flores hoje e foder o jardim ( sem duplo sentido) amanhã.

Por isso eu afirmo que no fundo...
Não quero saber de nada no fundo
(e aqui vocês colocam o duplo sentido onde quiserem porque nem eu aguento...)

Essa história da Courtney falar sobre um cara que sabia toda a verdade sobre ela e que ele era único me dá uma nausea nostalgiante.Porque ela ainda enfia na sequencia a frase "O que eu sempre quis é o que eu nunca poderei ter"

Isso é o poder que as vezes um homem pode ter de estragar a vida de uma mulher pra sempre e sempre...

As vezes.

Precisa dar sorte pra causar tal estrago.
Eu acho.
Eu achava.