terça-feira, 15 de junho de 2010

Questão complicada.

Eu tenho insônia... pra quem me conhce,sabe que um bom Rivotril já não me satisfaz,nem dois nem três.Agora um Rivotril com um xarope anti alérgico é a conta.(Mas não vou ficar aqui ensinando essas besteiras para vocês..)

A questão é que ainda que com remédio,desde que me conheço com pensamentos controláveis,só consigo dormir mesmo criando um conto em pensamento.A questão é,que desde criança eu sempre tive um gosto estranho para isso.Eu precisava imaginar algo como estar em um acampamento e começar a chover,e algumas crianças estarem machucadas,ou então eu mesma estar machucada e tentar salvar minha vida com a dor durante a chuva.Algo assim..
Com o tempo,esse gosto continuou o mesmo,porém com uma dose de sacanagem ... (é,eu só durmo pensando em putaria).

Como eu cheguei na metade do livro (A lenda que eu escrevo),não consigo escrever a cena sacana principal.Eu vou dormir,imagino a cena (me torno tipo voyeur porque não sou eu na cena!),então eu só me lembro de enrolar o pensamento e dormir antes do ato consumado.

Agora meu mais novo vicio ( descoberto) é dormir imaginando o próximo capitulo,que o dia que eu escrever,não terei porque pensar e então perderei meu estimulo para dormir...como faço?

E enquanto eu pensava isso..novamente o pastor na TV,falando que novelas e filmes são má influência para as pessoas e que nos fazem pensar em bobagens.

Mas PASTOR... EU SÓ PENSO EM SACANAGEM.
Tanto faz a novela ou o filme.

Esse é um post que merecia minha dignidade de ficar só no rascunho.