sexta-feira, 11 de junho de 2010

Diário de uma confusão

E todo o meu texto sobre o Dia dos Namorados foi deletado e sequer me dei o trabalho super complexo (não) de salvar no rascunho.

Meus dedos estão congelados...
E os casais que eu conheço nada de tão apaixonados.

No fim do texto bonito e super conclusivo que eu havia feito,percebi que não fiz nada conclusivo e menos ainda coerente.
O amor hoje em dia parece um objeto na loja de 1,99 que além de não te devolverem o tal do 1 centavo,ainda raramente você encontra algo por 1,99 exato.

Muitas pessoas que eu conheço estão juntas para não estarem sozinhas,estão juntas por comodidade,por preguiça de dar um fim em tudo e procurar outra pessoa que realmente possa dar sentido nessa merda toda (ou vida se preferir).

Portanto,não sei porque no maldito dia 12,as pessoas resolvem frequentar mais os shoppings,restaurantes,cinemas e acredito plenamente que os locais menos frequentados com sinceridade serão os moteis.(A não ser quem resolve fazer uma surpresa para a amante).

No meu estilo de vida... não sei se a amizade importa mais que o amor ou o amor mais que a amizade.Não duvidaria se meu namorado resolvesse cancelar aquele encontro romântico porque o pessoal resolveu se reunir e beber na Augusta.

O único fato é que: Eu choro litros e litros e acordo no dia seguinte completamente necessitada de tomar soro após assistir Diario de uma Paixão (ainda que eu tenha visto mil vezes)

Porque eu juro.Acredito nesse filme de uma tal forma que chega a me deprimir.

Boa noite vou tomar sorvete.