sexta-feira, 8 de agosto de 2008

08/08/2008



O que há de tão importânte nessa data? será que as pessoas em sã consciência não perceberam que só teve graça dia 06/06/06? ..que por sinal..era para o mundo ter acabado e o Diabo ter passado a noite em minha cama.Mas assim não foi.Uma pena...

Agora eu acabo de receber o técnico da telefônica,que diz que eu fiquei 3 dias sem telefone não por manutenção deles como me avisarão ( mentirão) mas sim porque o técnico anterior infeliz desgraçado que deve estar morrendo de caganeira neste exato momento remendou o fio.

Òtimo! Uma chuva do caralho..e eu deveria ir para a faculdade mas eu não vô! Não há nada que me faça sair de casa hoje ( eu acho) nem mesmo o show do Fistt que tanto marcou minha primeira decepção amorosa ( mas como não foi nem será a última..eu posso perder o show).Na verdade,vim super mega feliz rever minhas coisas buzznet em especial mas me deparou com a notícia na página da UOL que a galera está causando um congestionamento de casamento por causa da data.

1° Casar é cagada.
2° Casar em uma sexta feira,fria pra caralho,com chuva.. é cagada.
3° Grande bosta 8/8/8
4° Casar é REALMENTE cagada.
5° Mas eu casava fácil..pede pede pede? hahahahah

Mas enfim...

Até que eu cheguei a conclusão de que enquanto eu estiver viva...só terei essas combinações nada a ver mas vá lá de números até 2012.Então isso deu uma certa importância á data,importância suficiente para que eu me deslocasse da minha caminha quentinha...e viesse até aqui escrever essas besteiras.

Acontece que eu queria muito mesmo ir no show do Fistt.
Só que a única coisa que me faria sair de casa com essa chuva e esse frio para ir pra Santos...não é viável.

È..eu ainda penso nisso.hahahahahahaha

Agora se vocês querem mesmo uma data legal,casem-se no dia 13/09 porque sendo meu aniversário dará a maior sorte no casamento de vocês..inclusive vocês.

Agora posso dormir por favor ,que o técnico bonzinho me acordou?

Se eu errei alguma coisa...digitação....colocação (ui) saiba que eu não me importa,que isso não me dá dinheiro e que a última coisa que eu faria para ganhar dinheiro é escrever em blog.Ainda mais essas coisas...

Mas se alguém de muita coragem leu até aqui..pretem bem atenção no coyote que vem logo em seguida.Não sei porque ele me veio na cabeça..acho que é por causa de RPM... 4 coyotes sei lá o que que ele diz na música.