terça-feira, 12 de agosto de 2008

Leia se for capaz

Eu poderia não estar aqui...sou uma fugitiva legítima da realidade,vivo no mundo das fantasias (de todos os tipos).
Não vou perder minhas lágrimas por aí por coisas que não valem isso,pois eu sei que infelizmente algum dia lágrimas serão necessárias,sinceras e ...
Po outro lado,penso que chorar limpa a alma ( por isso eu faço a sessão tortura assistindo minhas cenas preferidas de Romeu e Julieta...pois sempre choro,e saiu leve)

Tipo... chorar e trepar.É PURA Terapia.Não os dois ao mesmo tempo,por favor.
Mas acontece que pelo meu próprio bem,não posso ficar indicando essas coisas.
Ou eu serei a pessoa mais cruel dos últimos tempos ( da última semana) ou então eu viro puta.

Digamos que a sessão de terapia fosse 60 reais.
1- Me pague 60 reais e eu te faço chorar...
2- Me pague esses mesmos 60 e eu treparei com você durante os 50 min. de consulta.
No way.

Eu gosto da profissão ...
E fico feliz em ter abandonado ( como sempre digo LITERALMENTE) Direito.
Mas uma coisa é fato.Ninguém gosta de Psicologos e Advogados.
Então... não mudei muito meu destino apenas a forma de conviver com ele..

Mas é claro.Existem pessoas que gostam de ambos.Lunáticos...com sérias tendências homicídas e suicídas,assim,precisará dos dois profissionais.(Do advogado caso mate alguém e do psicologo para que não se mate e se dê a chance de matar alguém...)
Tá..o assunto vai longe.

Estava eu na minha doce cidade.Hoje eu achei que o céu estava bonito em sampa...sinceramente,porque das últimas mil vezes,estava poluidamente nublado.Mas tanto faz..
Exercitei meu lado estousemdinheiromasprecisogastar e comprei um DVD e livros.Comprei A casa do lago ( porque eu acho lindo o romance quase que quase que impossivel) e comprei A entrevista com o vampiro (livro) porque valtava na minha coleção da Anne Rice relacionado ao vampiro Lestat e As brumas de Avalon 4...faltava só esse.
E ganhei um boneco do Corvo ... presente do namorado de aniversário ( claro que se ele quiser me dar mais presentes tá ótimo) aniversário passado ..ele me deu o DVD do Corvo...o com o Brandon Lee... pra ver..eu nem gosto da história mesmo né..Hum..Hunf.

Agora eu não preciso chorar...a outra opção é um caso muito complexo ...então,vou dormir.Porque dormir é terapia também.
Então se você não quer chorar nem dar.. durmam.Agora se não tiver tempo de dormir,recomendo uma choradinha na hora do almoço.

Fazem duas semanas que meus amigos me perguntam se eu estou usando alguma droga.Então se concientizaram de que eu estava limpa...partindo disso começaram a me perguntar se eu estava tomando algum remédio...

Tipo.. eu estou tão estranha assim?
Tá..meu cabelo não é mais loiro e magenta(ui)...é loiro e pink ( uh) porque não tinha a tinta que eu uso.Eu gosto do azul...mas nem tudo que eu gosto eu posso ter...oras..aprendi isso esse ano,mas estou bem.Juro.

Quer Toddy?

Em todo o caso serve a Coca porque eu estou feliz,porque eu estou feliz (2) e porque eu estou idiota...

Não ..não..não percam a vida assim a toa...
Vou fazer 21 e estou frustrada.Não por ficar mais velha.Mas porque ... me disse que eu era muito nova.

Te disse que comprei um DVD (finalmente) do acustico do HOLE?..e que estou .... de alegria?
Ah sim eu estou.estou sim.
Grande Courtney.

Tchau.