sábado, 23 de agosto de 2008

Procura-se

"Homens casados.Para uma semana de "terapia" intensiva no MEU consultório.Que tenham porte atlético de frequentador de bar.Que sejam dependentes emocionalmente das esposas e que queiram um caso por acaso se tratar de alguma patologia psiquica e que de preferência não me procurem durante uns 6 meses no mínimo ...para que eu não me apaixone para uma nova consulta."


Essa vida no divã é fóda.
Phodá.
Viver para resolver problema sexual emocional...

(Desculpem...esse post é dedicado á minha amiga guerreira de aula...Natalia,e é uma mistura com o livro Mentiras no Divã de irvin D. Yalon...)

È...eu tenho que me justificar de tudo que eu falo...caralho!

Tá bom...eu tô cruel..eu tô azeda..eu tô mentirosamente sarcástica..mas é tudo culpa dos hôrmonios e do dia do mês e da posição da lua e da sua mãe na minha cama.Opa...desculpa...voltei aos tempos de colégio.

Minha Profª disseeeee manhêeee..
Que as mulheres ficam chatas quando estão na TPM...
Mas que os homens são chatos sempre.

Ps: São 40 mulheres contra 5 homens na sala de aula)

Ps: Vocês sabiam que não se usa mais Ps. ?...pois é.

Ps: Eu me lembrei de Ps. I love you..e tipo assim que eu fiquei com vontade de chorar...

Ao menos..minha TPM está bem humorada..agora deixa eu ir la chorar dormir um pouquinho que amanhã é show da The Mytery Box ( Tóxic )...

Part II

"Codinome Beija-flor"
"...eu protegi teu nome por amor."

Sonho sempre com ele...
O que mais eu tenho que fazer nessa vida ?
Será que a vida é tudo isso? ou fazemos dela um mito? ou fazemos dela uma única oportunidade que jogamos fora ao mesmo tempo tentando afirmar o contrário?

Me recebe no jardim de flores azuis.Me recebe...

Está chegando dia 13...e só quem sabe sobre mim,sabe porque eu odeio essa data,eu brinco com a morte,eu testo minha sorte,mas eu odeio o dia do meu anivesário desde meus 17 anos.Eu odeio a madrugada do dia 13...