sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Eu quase morri...

Estava eu,Cynthia,no banho,pintando o cabelo enquanto ouço meu cachorro ( a Kate) latir de forma irritante...e eu odeio quando meu cachorro me irrita porque ele está irritando os vizinhos ( que são tão poucos que o latido vira acústico extra pra eles).Acontece que meus amores nunca fazem isso sem motivo então logo pensei: Intruso!..e é sempre rato!camundongo!derivados pois não mora ninguém nas casas ao lado e um delas é só mato ( ao menos parece! hahah)...

Então peguei minha super bicicleta rosa ( que meu pai arrumou para minha prima de 7 anos final de semana re..retrasado) e fui até o fundo do quintal ver o tamanho do problema ( sim..tamanho é sempre problema nesse mundo cruel).

Eis que vejo um ratinho,bonitinho,com os olhinhos brilhando e tremendo de medo...em cima de um suporte de vaso acima da porta do "quartinho" de ferramentas do meu pai.Como é um cômodo separado da "casa de caseiro" pensei com as minhas tripas: Vopu trancar o cachorro na casa e ficar um tempo esperando com elas ( a Lila e a Kate) até o ratinho fofinho fugir..porque ele fez o olhar do Gato de Botas sabe?...pois é..

Então fiquei lá...sentada tocando Asking For It umas 10 vezes ( porque Violet já deu no meu saco)...então pulei a janela ( porque a porta era impossível com as 2 guardas) e fui conferir...
E a caralha do rato ainda tava lá!...então eu enchi o pulmão de raiva e disse olhando pra ele: Seu rato filho de uma puta....eu fiquei uma caralhada de tempo ali ( apontando) dentro esperando você sair e você ainda tá aqui!...Se você não sair por bem...sairá por mal!

Nesse instante...eu,cagona,que estava há mais de um métro de distância do tal..vi ele dar um salto mortal ...MUITO..muito muito alto! e pular na grama...mas foi tão alto e tão longo que ele passou tipo...15 cm de mim e é,e foi o suficiente para que eu desse aquele grito extremamente mulherzinha! ..Tipo "Hááááá háááá " emendado com um Háááá Caraaaaaalhoooo rato filho da puta! (com tanto gosto que acredito que o bairro todo tenha escutado)..

Eu juro.O bicho quase me matou do coração...juro de verdade.Vocês não fazem noção do pulo.Não fazem...

Pior..é que eu tinha feito um video dele e dos cachorros querendo pega-lo...mas a pilha não durou.Tá certo que eu teria derrubado a maquina se tivesse conseguido o fim da saga do rato...seria algo tipo Bruxa de Blair...mas...vou postar no Seutoba o video...daí coloco aqui o link...foi uma decisão difícil magoar meu cachorro..e quase entrar em coma..porque eu me cago,ja disse,me cago demais!

O RATO QUE ROEU A ROUPA DO REI DE ROMA CERTAMENTE ERA PARENTE DESSE FILHO DA PUTA!