terça-feira, 19 de agosto de 2008

Sonhos

Sonhei que eu estava em uma praia,olha para o mar quando a maré começou a suber de tal forma que eu precisei voltar para a calçada nadando.E a pessoa que me ajudou ..foi alguém que já morreu.
Logo em seguida eu comecei a subir umas pedras que quase machucavam a minha mão,para ir na casa de uma amiga ( um que por sinal eu não via há tempo e vi ontem).Ela fazia uns tratamentos espirituais usando ..pedras!..mas não as que eu escalei,lógico.Ela parecia calma,me deixou calma conversar com ela,mas então eu disse que voltava outro dia...
Desci as pedras novamente com dificuldade,e quando cheguei na praia denovo,a mar´estava baixa,o mar calma,e sequer parecia que tive que nadar.

Conclusão: Dizem que sonhar com praia principalmente que está olhando para ela,é calma,é crescimento espiritual,mental e tudo mais desse estilo.

Agora,eu estava em paz,algo me perturbou de tal forma que precisou uma pessoa que não está mais aqui me ajudar.Então eu subi pedras "dolorosas" para buscar a paz pois minha anmiga passou isso para mim...e desci as mesmas pedras para permanecer com a tal paz? pois a praia estava calma,e continuei olhando o mar?

Uhm..estranho.