quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Boas vindas á Marina

Marina sente falta...
Do peso,da forma,do suor,do cabelo puxado que mesmo com força não dói,das mãos,da vontade que deixa cego,da falta de regras,do gosto...ah sim...do gosto que vicia.E do final... o final onde você se pergunta: Mudou alguma coisa?

Mas se eu fosse ela,se eu fosse a Marina,jamais admitiria esse tipo de coisa por uma questão obvia de orgulho e bom senso.
Mas também,respeito a falta que ela sente,por não encontrar isso em lugar algum.

E invejo Marina por além de ser uma diversão... de estimação,ainda sente o coração bater rápido.

Não invejo por ela ser a diversão.
Mas por ela saber o que é sentir o coração bater rápido.

Desculpa contar para vocês.Mas ninguém aqui jamais será feliz.Terão todos momentos de alegria que poderão parecer eternos,vagas lembranças...e até deixar saudades.
Mas a vida é isso,entre em choque,peça atenção,tente denovo,erre denovo,ninguém sabe como funciona essa história de vida,por isso estamos aqui...

Agora o que Marina sente...é para poucos que se deixam sentir.
Eu jamais deixei.
Ela foi pega sem querer no jogo sujo da vida.

Marina perdeu pra ela.

E ELE disse para Marina: "Eu amo ela","È ELA QUE EU AMO".

Quem além de Marina tomaria tapas na cara como esse?
Eu juro.Eu jamais admitiria me dizerem isso...

Mas ao menos...ele te ama.Marina disse para eu,Cynthia não contar...mas é você que ele ama,e que ela só não surta porque não nasceu para esse tipo de encenação patética.

Nisso eu concordo com Marina.Não nasci para surtos patéticos.Ficar implorando e me contentando com migalhas ... todos os dias,porque nada parece bem.

Mas ai...

Seria um capítulo 2.