quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Não era para postar,mas postei

Então o livro que eu estava lendo " A cura de Schopenhauer"...era uma preparação para a morte disfarçada.Você se envolve, pensa mil coisas antes de virar a página e quando a morte finalmente chega é um choque tão grande que só dava eu sentada no último banco do ônibus chorando com o livro nas mãos.(tipo...em outrostempos eu acharia patético,mas dessa vez foi tão sincero que se eu lembrar choro de novo)Talvez... talvez ninguém consiga se preparar para a morte e eu comecei a sentir uma falta quase que verdadeira do personagem e doía como se eu realmente tivesse participado de tudo aquilo...
Não ..não estou ficando louca.Foi forte.
O sentimento de perda é tão sincero...

Mas ultimamente é como se tivessem drenado tudo de dentro de mim,então eu prefiro viver essas mentiras de histórias de livros e tragédias de filmes.Porque assim eu não fico entediada comigo.
Eu repito para quem nunca me leu aqui... Alguns nasceram para viver,outros para observar como a vida funciona.E eu...nasci para observar.
Eu não encontrei em mim ainda nada do que as pessoas dizem ter encontrado e talvez,isso seja apenas uma questão de visão.Minha mãe não conta,ela acredita que eu tenha algum potencial ou então ela apenas reza baixo todas as noites esperando que isso seja verdade.
Ganhei uma bala do piloto(?) DA BARCA...e ele parece me achar simpática.Eu não mereço uma bala...

Me conte uma história triste e alimente quem eu sou.Eu sou o caos.
Eu esperei que a maré subisse e me levasse...só que essas frases feitas para serem lidas entre linhas sempre tomam um rumo errado e eu só consigo pensar no Tsunami e no tanto de gente que a água realmente levou,mas trouxe de volta.
Eu digo..nem o mar quebra a regra.Voltar é inevitável.E não,dessa vez não teve um toque de humor negro no meu comentário...não sou tão inconveniente assim...