sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Raivinha passageira...


Ps 1. O Eric já usava essa coroa na camiseta,mas se eu usar hoje,é coisa de emo.
ps 2. A Courtney nunca fez questão de ter uma guitarra fashion,se é que me entendem.
ps 3. Ela se basta.É meu ídolo...e sempre foi,assim,tipo guru.

"Quando eles conseguem o que querem.
Eles nunca mais querem denovo."

Ou então
"Ele me bateu e eu senti como se fosse um beijo"

Ou mais então ainda
"Eu quero ser a garota com a maior parte do bolo"


Eu não tenho a maior parte do bolo,mas muito bolo engorda.Então você,a garota que tem a maior parte do bolo.Que morra gorda e de caganeira.

E a Courtney soube mostrar o poder de uma mulher com raiva...
E nunca...nunca confie em uma mulher e deixe ela com raiva.
Confiança e rancor...não,não,não...não combina =)