domingo, 10 de agosto de 2008

Feche os olhos e leia.Há

Na luz vejo o que no escuro não posso ver e no escuro vejo o que a luz me cega e esconde.Minhas mãos tocaram o vazio por um longe tempo.E essas mesmas mãos resolveram se calar,poisnão falo diretamente com ninguém aqui,digito.São caracteres em minha tela,em sua tela,e no inferno que me cai bem.Talvez,lhe caia bem também.

Pode parecer assim precocemente patético,mas eu sempre senti,desde meus 15 anos que ao completar 21 ou perto disso algo iria acontecer comigo.Cogitei até a hipótese ( que de certa forma não me desagrada,apenas pelo meu gosto fúnebre,deixo claro) de que eu iria morrer.Então pensei que talvez fosse melhor,pior...

Mas percebo que estou em uma fase totalmente voltada á espiritualização da coisa toda.(Porque eu não falo bonito?).Eu estou separando o que me faz bem do que me faz mal.Mas de uma forma bem diferente...
Penso que se algo me incomoda,devo me desfazer desse algo.Seja material ou até mesmo pessoas (não irei matar e interrar ninguém no quintal,juro!).Sei que as vezes uma coisa é ligada á outra coisa e que se desprender de uma determinada situação seria um caos maior do que eu.Eu sei...
E estou passando meu tempo pensando sobre como vou cuidar da minha vida,pois não quero daqui há 10 anos achar que perdi tempo...
O interessante é errar bastante.Eu até posso admitir que cometi alguns erros.Mas...não foram erros por mais absurda que tenha sido a situação.Tudo na vida tem um motivo e as coisas acontecem para nos acrescentar algo,um ideal,uma idéia,uma frustração ou qualquer coisa que seja diferente...e assim foi.

Se alguém tem interesse em saber como me sinto?Digo claramente que me sinto péssima,as vezes sentada por cantos estranhos da casa.As vezes eu estou rindo e me da uma tristeza tão grande que chego a passar horas chorando.
Confissões ao espelho faço muitas.È como ouvir de mim o que eu penso estar errado comigo e digo,funciona.
Mas eu sei o que eu tenho.
Você não pode criar uma vida dentro de uma caixa escura e depois de anos abrir a tampa.Estou cega,perdida e sem a mínima noção do que fazer... sem a mínima força de vontade.

E as pessoas que me cercam,principalmente aquele que na teoria deveria me proteger do mundo.Quer me jogar nele,pensando que eu saberia voar sob pressão.Não sou assim.
Eu preciso de alguém ao meu lado que possa me ajudar,que saiba mais sobre a vida na prática do que eu,pois eu sou aquela que viveu na caixa.

E entre todos os conflitos,papeis jogados,cartas rasgadas,promessas nunca feitas...
Sou obrigada a admitir que a única pessoa que não tem influência alguma na minha vida,que sequer quer saber se eu estou viva,foi a que mais fez por mim sem saber...

Serve a Coca.
Vou indo embora..
Porque esses textos cheios de revelações me cansam de tal forma que chega a me dar vontade de gritar,arranhar paredes,fazer cena...para ver se o furacão de conflitos existenciais e emocionais dentro de mim param de se manifestar ...

E sei..
Marina sabe também.